A tabela de horário é responsável pelo controle dos eventos de não armado, não desarmado, armado fora do horário e desarmado fora do horário.

Para que o operador receba o evento na tela do Cockpit do Operador é necessário seguir os seguintes passos.


  1. ]No portal parceiros selecione Clientes -> Lista de Clientes
  2. No campo buscar você digita o nome do Cliente (pode ser e-mail ou conta).
  3. No canto direito da tabela de Clientes clique no botão editar
  4. Selecione a aba Tabela de horários
  5. Selecione um painel na caixa de seleção.
  6. Verificar se está cadastrado e ativo na partição correta. Sempre verificar se a partição que a tabela de horários está cadastrada está recebendo eventos de arme/desarme.
  7. Quando é inserido um período de armado e selecionar as opções de controle de não armado e desarmado fora de horário, sempre no inicio do período o sistema irá verificar se a central de alarme está armada. Durante o período, se a central de alarme desarmar o sistema irá alertar sobre o desarme fora de horário. 
  8. Quando é inserido um período de desarmado e selecionar as opções de controle de não desarmado e armado fora de horário, sempre no inicio do período o sistema irá verificar se a central de alarme está desarmada, caso não esteja emitirá um evento de não desarmada. Durante o período, se a central de alarme armar o sistema irá alertar sobre o arme fora de horário.
  9. Caso a central de alarme esteja configurada para auto arme é desejável que tenha um intervalo de 5 a 10 minutos entre a programação e o cadastro da tabela de horário no sistema, pois pode ter uma diferença entre o horário da central e o horário dos nossos servidores.